Olinda -vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos de idade


3 de setembro de 2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Sem categoria



A Secretaria de Saúde de Olinda promove neste sábado (04.9) um mutirão de 14 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19, destinado aos adolescentes com idades de 12 a 17 anos. A atividade é demanda espontânea, sem agendamento, e será realizada na Vila Olímpica de Rio Doce, das 8h às 22h.

Para receber a vacina, o adolescente precisa apresentar documento de identificação com foto, estar acompanhado dos pais ou responsável com comprovante de residência como o nome dos mesmos.

Olinda avança na vacinação contra Covid-19 e disponibiliza 13 pontos distribuídos na cidade. O município já aplicou um total de 325.256 doses da vacina, inclusive vacinando mais de 90% da população adulta na primeira dose. Para agendar a vacinação, os munícipes devem acessar o site oficial da Prefeitura de Olinda (www.olinda.pe.gov.br) e preencher o cadastro com as informações solicitadas. No dia, data e hora agendada, a pessoa deverá estar munida de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Comentários